segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Colete Branco - receita

Photobucket
Veja o colete branco no Luswitch Crochet.
Tamanho 42/44
Material
Pingouim 1000 – 2 bolas brancas (002),
Agulha para crochê Pingouim n° 2,
3 boões forrados com PB em crochê.
Pontos Empregados
Corr- correntinha
Pbx – ponto baixíssimo
PB – ponto baixo
PA – ponto alto
Execução
Veja como executar os motivos abaixo.
Faça 23 motivos n° 1; 21 motivos n° 2; 21 motivos n° 3; 2 meios-motivos do gráfico n° 3.
Montagem
Uma os motivos na última carreira com Pbx., seguindo o esquema de montagem. Faça, em toda a volta das cavas, da frente, do decote e da barra, o acabamento em bico seguindo o gráfico indicado. Forre os botões cm PB e pregue-os.
ATENÇÃO: o motivo central dá início tanto ao motivo n° 2 quanto ao n° 3 – isto é, comece sempre pelo motivo central para executar os 23 motivos n° 1 e os 21 motivos n° 2.
Legenda de pontos

Esquema de Montagem

2 comentários:

HELAINE MONTEIRO disse...

aolá obrigada pela visita. Adorei seu blog, estarei sempre aqui pro que precisar.bjimhos...

CRISTINA disse...

Oi Lu!!!, estou nte cercando pois não se como te responder ao comentário deixado no meu blog, mas vou aprender. Sou nova ainda neste assunto de blog. Voce pediu o pap do meu trabalho, mas não tenho e se houver um jeito de se fazer por favor me ensine, que aí postarei com prazer.

Ah!!! vou tentar colocar o seu endereço no meu blog

Beijos, fique com Deus

Cris

home page hits
Obrigada pela visita