domingo, 12 de julho de 2009

Meu Niver!!!


quem sou eu:

esta sou EU
LUSMARY
...raiava o dia
12 de julho de 1963 –
uma sexta-feira de inferno,
gelada
com um lindo sol radiante
em céu azul claro,
muito claro,
cheio de luz (Lus)
e,
gelando ainda mais
estes “pagos” gaúchos,
soprava “nosso” vento:
o Minuano
e seu som inconfundível neste dia dizia:
Luuuuuusss... Luuuuuuussssss
e EU nasci
LUSMARY
sob o signo de câncer...
Lus – por ser este dia
radiante e
Mary – homenagem
a Maria, mãe de Jesus.
a primogênita de Áureo e Marlene.

5 comentários:

Rosina disse...

Olá Lusmary

Parabéns, muitas felicidades.

Bjs.
com carinho
Rosina

CLAUDIA LIMA disse...

Que legal te conhecer "pessoalmete". Parabéns pelo dia de hoje. Pra você, deixo uma bênção irlandesa que tenho em eu blog:
"Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros. Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos. E até que eu de novo te veja, que os Deuses te guardem nas palmas das Suas mãos".
Beijos e bênçãos, Claudia Lima.

Nena disse...

Olá,Lú!
Parabéns,saude,paz e muita alegria!
Que Deus abençoe todos os dias de sua vida.
Um beijo,Nena

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola Florzinha tudo bem com vc,parabens e que deus te abençoe em tudo o que vc for fazer e esta fazendo seja feliz hoje e sempre beijos de sua amiga de blog Patricia do Blog Croche Lilas e Parabens!!!!!!!!!!!!!

Iris disse...

Parabéns! muitas e muitas felicidades, saúde, paz, amor e $$ que ninguém é de ferro né?
Um forte abração e um beijo
Iris

home page hits
Obrigada pela visita